***Súplica a Deus***




É Jesus como tu vê
Estou de novo aqui
Buscando alguma coisa para mim
A minha vida contigo é mesmo assim
É Jesus só tu me entende
E conhece o meu coração
Escuta agora minha aflita oração
Somente em ti eu sei que encontro salvação

Jesus não ligue se agora eu chorar
É que o meu coração não pode suportar
A grande compaixão que tu tens dado a mim
Jesus neste momento eu já começo a sentir
Que a resposta já chegou até a mim
Estou chorando porque sei que estas aqui

É Jesus são tantas lutas
Que eu começo a pensar
Que vou parar e não vou mais continuar
O sofrimento está a me consumir
É Jesus aí eu lembro que tu és advogado
E que estás sempre presente do meu lado
Te conto tudo, meu socorro vem de ti

Jesus, neste momento eu já começo a sentir
Que a resposta já chegou até a mim
Estou chorando porque sei que estás aqui.

Autor: Desconhecido Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Lening's Blog Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados