De mulher para mulher



Hoje o meu recado vai especialmente para as mulheres: Deixem que a vida as leve... O mundo nem sempre sabe o que nos faz feliz, quer ver? O que é gostoso engorda... O que é lindo custa caro... O sol que aquece a alma e bronzeia o corpo, enruga... O amor costuma ser atropelado pelas obrigações diárias... A vida é muito gostosa de ser vivida, mas para aproveitá-la melhor precisamos de um pouco de descompressão ou nos tornaremos panelas de pressão ambulantes.

Descompressão serve para:

Fazer amor...
Rir às gargalhadas...
Viajar, correr, sonhar...
Sermos mais criativas...
Beijar com paixão a pessoa amada...
Dançar, deixar o corpo solto e a cabeça leve...
Nos sentirmos mais belas e sermos mais felizes com nós mesmas, independente de padrões.

Então, a partir de hoje, saiba que cada vez que você me encontrar rindo sozinha, de bermuda e de chinelos, cantando desafinadamente e com os cabelos completamente em desalinho, saiba que eu não enlouqueci. Provavelmente você estará me encontrando em um dos melhores e mais incríveis momentos da minha jornada!

Aliás, essa é a lei da vida... Sempre vai estar mais desarrumada a mulher que decidir brincar na montanha russa, que quiser passear de bicicleta, que brincar descalça com os seus filhos, que tomar banho de mangueira e correr ao encontro do seu homem!

Nós mulheres, infelizmente, sentimos uma compulsão pela perfeição, mas ela não atrai felicidade. As regras são muitas: Arrume o cabelo, coloque essa roupa, não use aquela, use preto que emagrece, esqueça as cores, bolinhas e estampas alegres.

Compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria, olhe a postura, trabalhe até não agüentar mais! O fato é que ninguém nos diz: Seja feliz!!!!!

Por isso aqui vai a minha recomendação para todas as mulheres: Entregue-se... Delicie-se... Coma o seu prato preferido, abrace muito e beije ainda mais! Dance, apaixone-se, relaxe, viaje, durma tarde, acorde cedo...Brinque, sorria, nada é mais sedutor que isso. Arrume-se sim, mas para ficar linda e de bem consigo mesma, jamais para os outros...

E quando a vida quiser tirar o seu fôlego, abalar as suas certezas ou simplesmente acariciar os seus cabelos e deixá-los em total desalinho...

Aproveite!



Autor: Lígia Guerra


Do blog: Pensando às Av3ssas...
http://ligiaguerra.blogspot.com/

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olá Lê.
    Gostei muito de visitar o teu espaço de ler as tuas mensagens, sempre com um reforço positivo.
    Fiquei contente por teres gostado do Layouts & Templates, espero que te seja útil sempre que necessário.
    Este é o meu blog pessoal: http://gostospessoais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ! Amei o post e o blog é muito bom ! To te seguindo, passa lá e me segue tbm ! :}
    (Whats Up?)

    ResponderExcluir

Lening's Blog Copyright © 2011 - Todos os Direitos Reservados